quarta-feira, 8 de julho de 2015

Carla meio mudada(Perfil novo)

-Sem imagem de inicio de Post-

Oiie \0 -tenho nada pra falar- então vamos ao perfil <3

Prazer, Carla, tenho 17 anos e moro em New Orleans desde que nasci com meu Pai Connor Mikaelson, minha mãe morreu quando nasci ela se chamava Ravena, Ravena Parker, me defino como uma pessoa meio louca e algumas pessoas gostam disso em mim mais também tenho minha ignorancia e frieza que nem todo mundo aguenta, álias so meu pai e Mason que aguentão sinceramente eu não sei como conseguem, adoro pintar meus cabelos mais algumas pessoas criticam e falam mal, mais eu não ligo o cabelo é meu e eu faço oque eu quiser com ele foda-se a opinião dos outros, nunca liguei muito para oque as pessoas diziam sobre mim se eu fosse ligar bom... acho que eu nem sairia de casa, minha vida mudou totalmente do dia para a noite ou devo dizer da noite pro dia, era tarde eu estava numa rua deserta e vi uma coisa brilhante vindo em minha direção, estava no meio da ruace começei a correr, corri o mais rapido que podia mais quanto mais corria mais o negoçio que parecia um meteorito ou sei lá oque era se aproximava, quando percebi ele estaca se chocando comvas minhas costas, fui jogada para longe e depois disso apaguei, mais depois desse ocorrido coisas estranhas aconteceram, meus cabelos eram ruivos e ficaram loiros, meus olhos não mudaram, como eu tinha costume de pintar os cabelos meu pai não achou estranho e nem perguntou nada sobre os cabelos ruivos, os cabelos não foram a unica coisa estranha que aconteceu na escola começei a ouvir vozes achei que estava ficando louca de vez mais depois percebi que as vozes eram os pensamento dos outros, eu podia ler mentes eu fiquei assustada na hora mais depois passou as vozes tinham parado depois de um tempo mais coisas aconteceram eu começei a levitar objetos, percebi mais coisas e pesquisei sobre, não encontrei muito mais encontrei o nome que davam para pessoas que podiam fazer oque eu fazia, alguns chavam de aberração, outros chamavam de mutantes, heróis, mais o nome correto para mim era Telepata, pessoas que tinham habilidades relacionadas a mente ou seja eu, nunca disse para ninguem mais conheçi algumas garotas que tinham habilidades especiais elas se tornaram minhas amigas, amigas não, minha segunda familia pra mim é meio dificil controlar meus poderes mais como eu não desisto vou continuar treinando até poder controlar eles totalmente, tenho uma paixão enorme por livros eu me sinto em outro mundo quando estou lendo, o livro é onde eu me escondo de tudo e de todos.

Nome: Carla Raven Parker Mikaelson
Idade: 17 anos
Codinome: Raven
Melhor Amiga: Kimberly e Sapphir
Gosto: Lêr livros
Odeio: Gente que julga uma pessoa antes de conheçe-la
Mania: Morder canetas
Defeito: Partir logo para a briga
Prato Favorito: Lasanha
Namorado: Mason Konant
Curiosidade: Tenho medo de ficar muito tempo em um lugar escuro e silencioso
Interprete: Britt Robertson

É isso Beijos!!

5 comentários:

  1. Adoro o jeito da Carla, é bem realista e unica. u3ú Não sei por que você tava indecisa se ia mudar ou não. O perfil tá ótimo! Eu não achei ela meio mudada não. Pra mim, você conseguiu manter a Carla como ela é.

    Beijos~~

    ResponderExcluir