terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Gifs - Kimberly! + Talvez, um shipp...

Wanda Diva Maximoff *u*
Ciao, amici!
Bom, Natal está aí para alegrar a todos nós, então já vou dar um FELIZ NATAL!!! para todos vocês! Muitas alegrias e união da família para todos vocês!
Enfim, eu estou sem fazer exatamente nada nesse momento do dia 23, então... Decidi trazer gifs da Kim e, bem... Outros gifs surpresa! Bora ver?








Kimberly:





























E, bem, olha só:
Vicky, como você é a escritora, eu preciso compartilhar isso com você: meu SONHO é que a Kim se apaixone por um vilão e tal, e daí ele mude por causa dela depois de muita confusão e etc... E, bem, se não for pedir demais, ele podia ser interpretado pelo Chris Evans :3 Daí você pode escolher o nome, mas eu pensei em Sebastian  Kistian como shipp *u* Meu pedido de Natal para você é esse! E, se você atendê-lo, bom...

GIFS <3
























































Bom, foi isso!
Beijitos sabor Vick! *u*

4 comentários:

  1. Gifs divos *U* alias a Scarlett Johansson e Diva

    ResponderExcluir
  2. Amei os gifs!
    Se você quer mesmo eu ficarei feliz em atender seu pedido de natal :3 adoro uma relação desse tipo. u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou in love por eles!
      AWN AWN E AWN, THANK YOU! <3 <3 Meu presente de Natal :3 *u* eu também, haha!
      Beijitos sabor Vick! *u*

      Excluir