domingo, 5 de julho de 2015

...~///~...

4 meses sem postagem nova.

Eu fiquei abalada com o que a Vick postou no Myssix, e eu realmente não quero que o AHF acabe. Eu sei que esse não é um blog à qual dar prioridade, mas a presença de vocês é importante pra tudo aqui, então se esforcem um pouquinho, e se não tiverem um real interesse no blog sintam-se a vontade para falar!

Eu quero muito manter esse blog. Eu tenho ideias pra vários episódios e temporadas, ideias complexas pra desenvolver e coisas especias para cada personagem, e quero melhorar minha escrita justamente escrevendo aqui! Sejam sinceros e tirem poucos minutos pra comentar algo, mesmo que seja um pequeno comentário. Vou continuar me esforçando e queria vocês pelo menos mais um pouco presentes. Não estou pedindo nada muito difícil. Também não quero que se sintam obrigados a nada.

Não desisti do blog. Desistir não é algo que costumo fazer. Sim, decepciona essa ausência, mas eu continuo animada com a história e vou me esforçar pra animar vocês. Só queriam saber a opinião de vocês sobre.

7 comentários:

  1. Aaahhh @#% quando eu vi o blog no topo eu pensei q era o Ep 2 eu tenho sentimentos, sabia? ;-; :v c sabe q eu n to postando porq to sem pc e pelo cell é muito ruim fazer uma postagem, mais eu amo isso aqui \0/ ficarei aqui até n poder mais <3 :v

    ResponderExcluir
  2. Conta comigo, Vicky! Mesmo sem Myssix por conta de tudo isso (afinal, quantas vezes eu não tentei? Você e Cami sempre continuavam como únicas presentes), eu estarei no blogger e aqui! Vou dar uma olhada na minha personagem e ver se dou uma aprimorada, conta comigo para tudo o que precisar!

    ResponderExcluir