domingo, 5 de julho de 2015

Curiosidades: Carla (Organizado)

Oioi, aqui são algumas curiosidades da Carla, a 3 e a 6 tbm são minhas curiosidades ><
1 - Tem medo de cobras
2- Adora pintar, fazer mechas e outras coisas no cabelo
3 - Ama gatos mais é alergica a eles
4 - Já tentou ser lider de torçida mais não deu muito certo
5 - Tem uma ótima mira
6 - É alergica a camarão e a caranguejo
7- Apesar de não parecer é chorona
8 - Está sempre atrasada
9 - Sabe cantar e tocar piano 
10 - Quando alguem está irritando, ela diz: Cala a boca ou eu vou dar na sua cara

4 comentários:

  1. me identifiquei kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso só fortalece o jeito que eu imagino da Carla, que é de maluca dhjghfgjhkg brincadeira ;v;

    Também me identifiquei com algumas coisas, principalmente a 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jgjgjfhfhfhghg mais ela é kxhhghg

      Hjhhhj eu peguei isso de uma amiga minha :'v jjhvb

      Excluir