
Como estava inspirada, comecei a escrever o capítulo 01 da fanfic. (que aliás, vocês não vão achar nos rascunhos, está em outro blog. 2bj. e sim, to reescrevendo, aquela merda tava horrível e clichê. 2bj²) então trouxe uma preview pra deixar vocês curiosas. (ou tentar, pelo menos. /q) é apenas uma parte no P.O.V's da Lindsay, mas este episódio vai ser narrado por duas personagens, não quero encher de P.O.V's a cada episódio.
Quando vi aquela bola brilhando no céu, fiquei parada olhando impressionada! lembrava uma estrela cadente que eu tinha visto uma vez, mas ela parecia mais perto. percebi que o tamanho da estrela estava aumentando e ela vinha na minha direção, a velocidade dela parecia estar muito forte. eu corri enquanto olhava para trás. não queria estar perto quando caísse, mas com certeza queria ver. aquilo era incrível demais! só olhava para trás de vez em quanto pra ter certeza que não tropeçaria numa pedra e quebraria a cara no chão. quando olhei novamente vi que estava muito mais perto que antes. entrei em pânico e continuei correndo desesperada. vi duas árvores serem derrubadas dos dois lados, e pelo barulho, dava pra notar que se aproximava. estava tão rápido que o chão parecia tremer, tive até medo de olhar para trás. senti aquela coisa se chocar contra minhas costas, foi como se eu quebrasse a coluna de tão forte. gritei de dor. senti meus pés saírem do chão e eu girei no ar. estava muito confuso ver alguma coisa, mas juro que vi uma luz verde em meio aquela.. coisa.
[...]
Me sentia tonta, quebrada, acabada e minhas roupas estava sujas e meio rasgadas. gemi de dor ao levantar, eu tinha ficado toda ralada com aquela queda. me apoiei numa árvore e olhei em volta. o maldito meteoro, ou seja lá o que for, não estava por perto. notei que o céu estava ficando claro. mais á quantas horas eu estava lá? minha mãe iria me matar! voltei pra casa cambaleando, eu não sabia o que fazer. além de me senti mal, muito zonza, estava meio perdida.
- Minha filha, graças a deus! – minha mãe avançou em mim, e me abraçou forte assim que passei pela porta. – O que aconteceu? – seu olhar demonstrava medo e alivio ao mesmo tempo. ela olhou pro meu estado. eu estava um caco!
- Mãe, eu fui atingida por alguma.. coisa – falei, meio confusa. – e desmaiei!
- Ai meu amor, sente alguma coisa? eu fiquei tão preocupada. até chamei a policia! eles estavam te procurando a dias.
- Dias? – arregalei os olhos.
- Sim, a quase uma semana. onde você estava?
- Naquela floresta, não muito longe da minha escola.
- Era muito longe? a policia te procurou por lá.
- Não, era até meio perto. – falei, sem ter muita certeza. mas eu sabia que era fácil me achar por ali.
Descrevi tudo que tinha acontecido para a policia, mas no local, não havia nada estranho, muito menos as árvores que eu tinha certeza que haviam sido derrubadas. não havia rastro no chão, queimaduras, não havia porra nenhuma! nem mesmo o meteoro foi encontrado. tive que ir lá eu mesma só pra ter certeza. as árvores estavam no mesmo lugar. Minha mãe me fez ir ao hospital, não tinha nada errado comigo. nenhuma lesão.
- Acho que ela pode ter inventado. – ouvi o médico dizer á minha mãe, sem que notasse minha presença.
Quando se ouve uma coisa dessas e você sabe que não pode provar o que aconteceu, você se sente muito frustrado. comecei a cogitar a ideia que tinha sido tudo uma ilusão, eu estava louca ou sei lá o que. mas não conseguia. eu tinha certeza que aquilo era real. eu me lembro. não pode ser! por mais que tentasse, não conseguia acreditar que não era real. eu vi! eu senti!
Minha cabeça parecia querer explodir. até as árvores! eu tinha certeza que vi elas caindo antes de ser atingidas. definitivamente, eu estava louca! por mais que não conseguisse acreditar, no fundo eu sabia que poderia ter pirado. se eu pirasse não iria acreditar nisso, certo? digo, como se acreditar em algo assim que você viu, mas tudo diz ao contrário?
- Você é uma mentirosa! – minha mãe bufou de raiva, após irmos pra casa – A policia acha que você inventou, e o médico também. – ela bateu a porta forte. – onde você estava, Lindsay?
- Mãe, eu juro que foi um meteoro. – arregalei os olhos com medo dela não acreditar. ela deu um tapa na minha cara.
- Mentirosa! – aumentou o tom de voz. – fala logo, você estava abrindo as pernas pra quem!?
- Mãe – eu comecei a chorar, sem saber o que fazer. só me sentia desesperada.
- Você é uma vergonha. – ela puxou meu braço, me arrastando até a mesinha da sala, que tinha uns santos. – agora vá pedir perdão á Deus, sua vagabunda. – falou com desprezo.
Eu tentava chorar baixo, enquanto tentava rezar.
Eu estava louca!
Ai que Preview diva <3 Vicky a Interprete da Carla vai ser a Britt Robertson, okay?
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirOkay, Caáh. ^^/
Preview divo, divo e divo *u*
ResponderExcluirE saiam todos que a intérprete da Kimberly é a Scarlett Johansson *u* Ela é ruiva e tem gifs ótimos, então sim *u*
Obrigada! acho que ainda vou mudar algumas coisas nele pra dar uma melhorada!
ExcluirHuahsuha vey, a Scarlett Johansson é muito diva! vi um filme dela hoje, ta aprovado, migs! u_u
plis, mate a mãe dela ;-;
ResponderExcluirHuehueh ;-; da vontade de matar mesmo.
ExcluirHey!!!
ResponderExcluirTudo divooo!!
Aliás, estarei participando sim, eu saí sem querer do blog...
tava tirando os meus outros, e vi que tirei esse também...
se quiser meu email:
juliacamiloh@gmail.com
Kisses piratiados!
July! \õ
ExcluirOkay, já mandei o convite! :3