segunda-feira, 6 de julho de 2015

Voltamos, purpurinadas! + Personagens (meus)


"E, se faltar poder hoje, pegarei emprestado de amanhã."

Oê, pessoas! XD

Mas como é lindo ver um blog voltando a ativa depois desse tempo <3
O Myssix pode estar enfrentando, sim, uma crise do caramba, mas eu mesma estou bem! Bem e purpurinada para ajudar a voltarmos com tudo nessa joça ho3ho3ho3ho3ho3

Mas enfim, estão ansiosos? Porque, tipo, eu estou. E JÁ TÔ AQUI POSTANDO E ME GARANTINDO SEM PERMISSÃO MESMO PORQUE EU SOU DIVERGENTE E NÃO POSSO SER CONTROLADA -q.

Enfim, vim aqui trazer meus personagens (mudei quase merda nenhuma, mas whatever) <3
Vamos ver?

Kimberly Summergale Evans


 Kimberly Summergale Evans, prazer. Nasci em 17 de Agosto de 1992 e tenho 23 anos, sendo a mais velha e mais experiente com os poderes na equipe. Fui a primeira a descobrir os meus, e por mais incrível que pareça, a história de como eu os ganhei não foi nada legal. Era uma caçada em 2007, quando eu havia completado 15 anos; na época, as famílias rústicas de onde eu cresci, Nova Orleans, adoravam fazer caças; coelhos, cervos, guaxinins e outros animais, sempre com suas espingardas em busca de alvos para o jantar de domingo. Minha idade já era suficiente para caçar e aquele dia não era a primeira vez, pelo contrário, eu já era uma caçadora bem experiente. Eu e as gêmeas da família Stweart, Amberlly e Sophie, estávamos juntas correndo atrás de coelhos, quando vi algo se movendo entre os arbustos na direção contrária em que íamos. Seguindo meus instintos, acabei indo parar num lugar muito distante da floresta e... De frente para um enorme meteorito. Curiosa como sou, peguei meu velho celular (que levava para todos os lugares) e, quando apertei o botão que tirava a foto...
 Uma onda de raios elétricos percorreu do meteoro para mim através do celular. A dor era algo realmente insuportável e acabei caindo no chão quando a descarga elétrica acabou. Minha cabeça estava doendo e eu estava tonta, até que desmaiei. Sei que acordei três dias depois, pelo o que meus pais disseram, além de relatarem ter chovido e um raio ter atingido meu celular, me dando choques. Não era isso que havia acontecido, mas só descobri a capacidade de alguns humanos quanto a coisas irracionais tempos depois.
Em alguns dias, comecei a notar as diferenças desde aquele dia; eu estava ganhando todas as corridas da escola com mais de 50 m de distância de quem ficava em segundo lugar e, por uma estranha razão, estava começando a entender o que meu cachorro dizia, e acabei descobrindo; o meteoro havia me dado o poder da telepatia e da velocidade. Claro, também houveram mudanças físicas. Certo dia eu acordei e meus cabelos tinham ganhado um tom mais claro de ruivo, além dos meus olhos castanhos terem se tornado verdes. Além de quê, minhas unhas passaram a mudar de cor conforme o humor que sinto. Demorei alguns anos a me acostumar com os poderes e as mudanças, mas enfim se tornou algo cotidiano. Conheci recentemente garotas que também ganharam poderes especiais de formas estranhas, e acabei me juntando a elas; não só porque somos fortes juntas, mas porque eu teria mais chances de encontrar uma resposta para tudo isso e, se possível, reverter.
Infelizmente, é complicado viver socialmente depois de tantos anos me defendendo sozinha, já que alguém parece ter descoberto meus poderes e, desde então, tem me caçado. Já fiz coisas ruins para me manter viva, mas é como dizem: os fins justificam os meios.


Nome: Kimberly Summergale Evans.
Idade: 22 anos.
Codinome: Flawless Hunter.
Melhor Amiga: Carla.
Gosto: Evanescence, roupa preta e uma boa luta corporal.
Odeio: Princesinhas, patricinhas e garotos certinhos.
Mania: "Dane-se!" ou "Me obrigue!"
Defeito: Frieza até nas situações de maior compaixão.
Prato Favorito: Carne bem passada.
Namorado: Nenhum.
Curiosidades: Adoro cavalgar, possuo um arsenal na minha casa e odeio brócolis.
Intérprete: Angharad Jones Buxton.

<><><><><><><><><><><><><>


 Sebastian Verlak Everdeen. 24 de Abril de 1991, 23 anos, nascido em Moscow com todas as minhas raízes russas. Sou bem individualista e trabalho sozinho, sendo o vilão bonitão que o governo teme e que ainda consegue deixar as garotas encantadas. É um dom.
 Controlo o fogo e também sou um telepata. Descobri meus dons cedo, aos 10 anos, quando sem querer coloquei fogo no meu gato, que infelizmente morreu e me traumatizou. Em relação a telepatia, eu sempre a tive; sempre falei com meu peixe e qualquer outro animal que eu encontrasse. Ouvia as discussões dos cachorros do meu antigo vizinho desde os 4 anos, e as palavras que eles usavam não eram exatamente bonitas. Sempre adorei meus poderes, mas nunca tinha tido interesse em usá-los para o bem ou mal, eu era apenas diferente.
 Até que conheci a Angie (Blake Lively). No segundo ano do colegial, ainda na Rússia, ela apareceu do nada na escola como novata e caiu na minha sala. Aparentemente uma garota normal, mas havia alguma coisa diferente que eu conseguia sentir. De vez em sempre quando conversávamos e, certo dia, descobri que ela era como eu quando Angie sem querer se descontrolou e congelou a piscina da escola. Se eu não tivesse derretido o gelo naquele dia, ela estaria encrencada. Foi então que nos aproximamos; ela se abriu para mim e acabamos nos tornando ótimos amigos. Até que eu me apaixonei e, quando descobri que era recíproco, nos tornamos um par. Ela dizia que queria ser uma heroína, salvar o mundo e fazer o bem, e eu adorava isso nela. Com 19 anos, viemos juntos para -- (que cidade/estado vivemos mesmo, Vicky?), onde nos tornamos heróis. Bom, por algum tempo. Durante um de nossos "atos heroicos", um prédio desabou e... A esmagou. Consegui queimar alguns destroços para tentar salvá-la, mas era tarde demais - ela estava morta. E eu jurei a mim mesmo que jamais seria "o mocinho que salva o dia" de novo, pois mesmo que você vença o vilão, sempre vai perder alguém ou uma parte de si mesmo.
 Mas, sinceramente? Ser vilão é imensamente melhor! Daquele dia em diante, não fiz nada menos que espalhar o caos, e eu gosto disso. Minha mente, até então bondosa, se tornou maligna e digna de um bom vilão. Depois de alguns assaltos ao banco central, invasões ao sistema do governo e outras maldades, consegui mais que uma vida de rei: eu não tenho um covil secreto, eu tenho mansão-covil secreta com tudo o que tenho direito: hidromassagem, móveis caros e uma TV de 92 polegadas. Ou seja, tenho a vida perfeita e ainda espalho o terror na cidade! E acima de tudo, gosto de viver assim e não mudaria por nada. Mas minha farra de rei acabou quando as tais "heroínas fantásticas" apareceram para estragar tudo. Acontece que ninguém fica no meu caminho, e não serão essas garotas mimadas a mudar isso.


Nome: Sebastian Verlak Everdeen.
Idade: 25 anos.
Codinome: Evil.
Gosto: Caos, Pizza e o desespero alheio.
Odeio: Palhaços e contos de fadas.
Mania: Fazer as pessoas me odiarem, é um dom de família. Falar de mim mesmo na 3ª pessoa.
Defeito: Hum... Nenhum. Sebastian Verlak é perfeito! Sim gente, Sebas se acha '-'
Melhor Amigo: Error 404; não tenho amigos.
Comida Favorita: Pizza.
Namorada: Não gosto de falar sobre isso.
Curiosidades: Sou mais perfeito do que aparento, acho gatos uma ameaça a humanidade e vegetais me dão vontade de vomitar.
Intérprete: Aaron Taylor-Johnson

<><><><><><><><><><><><><>

(Perfil em Construção)

Nome: Patrick Holland Stark.
Idade: 24 anos.
Codinome: Ice Man vendedor de picolé
Gosto: Cães e sorvete.
Odeio: Evil: o metido e patos.
Mania: Viver no mundo da lua e não prestar atenção no que as pessoas que não gosto dizem.
Defeito: Ser viciado em vídeo-game.
Melhores Amigos: -- e a Kimberly.
Comida Favorita: Strogonoff.
Namorada: Se a ex contar: Kimberly Evans.
Curiosidades: Tenho um lobo de estimação - Clark - e tenho trauma de abelhas.
Intérprete: Jeremy Irvine.


<><><><><><><><><><><><><>

Bom, pessoinhas, é isso! Viram que mudei todos os meus intérpretes? Pois é, eu queria ser mais original testar novos artistas, e com a ajuda de uma amiga minha, consegui chegar a esses três! Enfim, espero que tenham gostado! Em breve volto com minha Soundtrack! <3

Beijitos sabor Vick! *u*

4 comentários:

  1. SOCORRO! Eu amei os novos intérpretes! Acho que essa moça combinou mais pra Kim mesmo, além de ficar mais original. (qual o nome dela?) Gente, quanto intérprete perfeito!

    Agora vamos falar sobre seu ódio por vegetais; POR QUE!? Vegetais são tão bons :c ewghdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Vicky! <3
      Obrigada UHSUAHSUAHSUASA! A Angharad Jones Buxton realmente combina mais com a Kim, e quando eu lembrei dela, não resisti em colocar, rs! <3 Valeu!
      UASHAUSHAUSHUAHSUAS Segundo o Sebas, são não :c aushaushausa

      Excluir
  2. Amodorey tudo <3
    Um Telepata que controla o fogo SOCORRR vai deixar a Carla no chão :v
    Amodorey os interpretes novos, os perfis TUDO <3 :3

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei o "amodorey" <3 aushaushausha Obrigada!
      AUHSAUSHAUSHUAHSA Ele é um divão aushauhsa
      AIN SUA LINDA, valeu <3 :3

      Beijitos sabor Vick! *u*

      Excluir