terça-feira, 7 de julho de 2015

Soundtrack - Kimberly

(Esse vídeo/trailer é pra todo mundo que não quer sentir saudade da Foster do Myssix! -q)

"Estamos ligados de um jeito que eu ainda não entendo."
- Gabito Nunes.


Oê, pessoas! XD

Sim, dá pra ver como eu estou empolgada com isso aqui tudo, hã? Já vim aqui me garantir na trilha sonora da Kimberly, já que estou por dentro de músicas novas e maravilhosas e quero elas pra mim -q!
Enfim, vamos dar uma olhada na Soundtrack? XD



Warrior | Nina Sublati
Tema: Kimberly #1
(vídeo multifemale porquê sim <3)

I Am Woman | Jordin Sparks
Tema: Kimberly #2

On My Own | Ashes Remain
Tema: Determinação #1

I Won't Run Away | Ashes Remain
Tema: Determinação #2

Fighter | Christina Aguilera
Tema: Determinação #3

Going Under | Evanescence
Tema: Raiva

Lithium | Evanescence
Tema: Tristeza/Medo #1

Echo | Jason Walker
Tema: Tristeza/Medo #2

Right Here | Ashes Remain
Tema: Kistian #1


Flares | The Script
Tema: Kistian #2

Without You | Ashes Remain
Tema: Kistian #3


Maps | Maroon 5
Tema: Pamberly #1

Love Don't Die | The Fray
Tema: Pamberly #2

Impossible | James Arthur
Tema: Brigas Kistian #1

Let Her Go | Passenger
Tema: Brigas Kistian #2

Supposed | James Arthur
Tema: Brigas Pamberly

Who We Are | Imagine Dragons
Tema: Kimberly lutando com/contra Sebastian

Hey Brother | Avicii
Tema: Kimberly lutando com Patrick

Centuries Of Bad Blood | Remix
Tema: Kimberly lutando

How To Be A Heartbreaker | Marina and The Diamonds
Tema: Kimberly se divertindo

Salute | Little Mix
Tema: Lutando com as meninas

Worth It | Fifth Harmony
Tema: Se divertindo com as meninas

Eita, quanta música ahsuahsuahu! Mas eu acabei! *ufa*
É isso aí, pessoal, espero que tenham gostado! '3'

Beijitos sabor Vick! *u*

2 comentários: