sábado, 17 de janeiro de 2015

(Boy) Sebastian (Magia)

Se beijem e casem logo.
Ciao, amici!
Esse post era para ser aquela típica postagem que só tem o título: "Pessoas do blog, ainda estão vivas?" Mas daí eu li um certo rascunho e esse post ganhou vida!
Então, eu vim postar sobre um dos meus dois boys magia e um spoiler pequeno sobre o segundo boy! *u*
Mas enfim, #partiu?





Sebastian, o Vilão Maligno e Boy Magia.


 Sebastian Verlak Everdeen. 24 de Abril de 1991, 23 anos, nascido em Moscow com todas as minhas raízes russas. Sou bem individualista e trabalho sozinho, sendo o vilão bonitão que o governo teme e que ainda consegue deixar as garotas encantadas. É um dom.
 Controlo o fogo e também sou um telepata. Descobri meus dons cedo, aos 10 anos, quando sem querer coloquei fogo no meu gato, que infelizmente morreu e me traumatizou. Em relação a telepatia, eu sempre a tive; sempre falei com meu peixe e qualquer outro animal que eu encontrasse. Ouvia as discussões dos cachorros do meu antigo vizinho desde os 4 anos, e as palavras que eles usavam não eram exatamente bonitas. Sempre adorei meus poderes, mas nunca tinha tido interesse em usá-los para o bem ou mal, eu era apenas diferente.
 Até que conheci a Angie. No segundo ano do colegial, ainda na Rússia, ela apareceu do nada na escola como novata e caiu na minha sala. Aparentemente uma garota normal, mas havia alguma coisa diferente que eu conseguia sentir. De vez em sempre quando conversávamos e, certo dia, descobri que ela era como eu quando Angie sem querer se descontrolou e congelou a piscina da escola. Se eu não tivesse derretido o gelo naquele dia, ela estaria encrencada. Foi então que nos aproximamos; ela se abriu para mim e acabamos nos tornando ótimos amigos. Até que eu me apaixonei e, quando descobri que era recíproco, nos tornamos um par. Ela dizia que queria ser uma heroína, salvar o mundo e fazer o bem, e eu adorava isso nela. Com 19 anos, viemos juntos para -- (que cidade/estado vivemos mesmo, Vicky?), onde nos tornamos heróis. Bom, por algum tempo. Durante um de nossos "atos heroicos", um prédio desabou e... A esmagou. Consegui queimar alguns destroços para tentar salvá-la, mas era tarde demais - ela estava morta. E eu jurei a mim mesmo que jamais seria "o mocinho que salva o dia" de novo, pois mesmo que você vença o vilão, sempre vai perder alguém ou uma parte de si mesmo.
 Mas, sinceramente? Ser vilão é imensamente melhor! Daquele dia em diante, não fiz nada menos que espalhar o caos, e eu gosto disso. Minha mente, até então bondosa, se tornou maligna e digna de um bom vilão. Depois de alguns assaltos ao banco central, invasões ao sistema do governo e outras maldades, consegui mais que uma vida de rei: eu não tenho um covil secreto, eu tenho a mansão-covil secreta com tudo o que tenho direito: hidromassagem, móveis caros e uma TV de 92 polegadas. Ou seja, tenho a vida perfeita e ainda espalho o terror na cidade! E acima de tudo, gosto de viver assim e não mudaria por nada. Mas minha farra de rei acabou quando as tais "heroínas fantásticas" apareceram para estragar tudo. Acontece que ninguém fica no meu caminho, e não serão essas garotas mimadas a mudar isso.


Nome: Sebastian Verlak Everdeen.
Idade: 23 anos.
Codinome: Evil.
Gosto: Caos, Pizza e o desespero alheio.
Odeio: Palhaços e contos de fadas.
Mania: Fazer as pessoas me odiarem, é um dom de família. Falar de mim mesmo na 3ª pessoa.
Defeito: Hum... Nenhum. Sebastian Verlak é perfeito! Sim gente, Sebas se acha '-'
Melhor Amigo: Error 404; não tenho amigos.
Comida Favorita: Pizza.
Namorada: Não gosto de falar sobre isso.
Curiosidades: Sou mais perfeito do que aparento, acho gatos uma ameaça a humanidade e vegetais me dão vontade de vomitar.

---------------------------------------------------------------------

Quando eu criar uma história e tiver um intérprete decente para o Patrick, meu segundo boy magia, eu posto ele. Mas, por enquanto, fiquem com o spoiler:

Nome: Patrick Holland Stark.
Idade: 21 anos.
Codinome: Ice Man vendedor de picolé
Gosto: Cães e sorvete.
Odeio: Evil: o metido e patos.
Mania: Viver no mundo da lua e não prestar atenção no que as pessoas que ele não gosta dizem.
Defeito: Ser viciado em vídeo-game.
Melhores Amigos: -- e a Kimberly.
Comida Favorita: Strogonoff.
Namorada: Se a ex contar: Kimberly Evans.
Curiosidades: Tenho um lobo de estimação - Clark - e tenho trauma de abelhas.

PRECISANDO DE UM INTÉRPRETE! QUEM PUDER AJUDAR, COMENTE POR FAVOR!

Foi isso!
Beijitos sabor Vick! *u*

Um comentário:

  1. AMEI os dois bofes! ♥♥♥♥♥♥♥♥ omg, tadinho dele. digo, tadinha da Angie, ela que morreu -qq
    Mano, xonei no perfil do Sebas-chan. ♥ AHSGAHSDG só não gostei da parte que nos chamou de mimadas u^u merece uns tapas pra aprender /qq to de olho, fica espera, Vick. haushaush -n
    Eu gostei do Patrick-sama apesar de não ter muita coisa u.u pena que não sei de nenhum intérprete decente ;3; bom, espero que ele seja tão divo quanto o do Sebas!
    E, pera.. EX!!? para tudo! tá certo isso, produção? *OOOOOO* ♥♥♥

    ResponderExcluir