sábado, 17 de janeiro de 2015

Soundtrack - Kimberly (porque sou mesmo fominha)

Lindos <3
Ciao, amici!

Como sou muito fominha por música e Soudtracks, vim trazer a minha Soundtrack, porquê: EU SOU FOMINHA MESMO E ACABOU. Gosto da modinha que eu inventei e faço questão de que todo mundo use ela para que ela continue modinha forever e acabou.
E eu sempre vou ler rascunhos, Vicky. Vlw, flw. hu3

Então, vamos ver e ouvir?
#PARTIU!












Soundtrack:

How To Be A Heartbreaker, Marina And The Diamonds
Tema: Kimberly #1

Applause, Lady Gaga
Tema: Kimberly #2

Magnetic, Jessie J
Tema: Kimberly #3

Now You, Gjan
Tema: Kimberly Batalhando #1

Ready, Aim, Fire!, Imagine Dragons
Tema: Kimberly Batalhando #2

Radioactive, Lindsey & Pentatonix Cover
Tema: Kimberly batalhando com as meninas

The Monster, Eminem feat. Rihanna
Tema: Drama Kimberly #1

Going Under, Evanescence
Tema: Drama Kimberly #2

This Is How We Do, Katy Perry
Tema: Kimberly se divertindo/ Se sentindo poderosa *u*

One Woman Army, Porcelain Black
Tema: Kimberly se divertindo com as meninas

Oath, Cher Lloyd feat. Becky G.
Tema: Kimberly se divertindo com Carla *u*

Angel With A Shotgun, The Cab
Tema: Kistian (Kimberly+Sebastian) #1

Love Me Again, John Newman
Tema: Brigas Kistian


Impossible, Shontelle - James Arthur Cover
Tema: Drama Kistian
Não estou conseguindo colocar o vídeo que eu quero, mas é esse >> Natasha Romanoff & Steve Rogers | Impossible mas deixei a música aqui também.

Addicted To You, Avicci
Tema: Kistian #2

Too Close, Alex Clare
Tema: Kistian (do ponto de vista do Sebastian)

With Love, Christina Grimmie
Tema: Pamberly (Patrick+Kimberly) #1

Replay, Zendaya
Tema: Pamberly #2

Break Free, Ariana Grande feat. Zedd
Tema: Brigas Pamberly

Wide Awake, Katy Perry
Tema: Drama Pamberly

Bom, acho que é isso!
Se eu tiver esquecido de algum tema importante, me avisem! (aquele momento que eu amo: atualizar soundtrack <3)
Beijitos sabor Vick! *u*

3 comentários:

  1. Só musica diva!
    A versão do James de Impossible é melhor, xiu -q
    Mano, amei a do John Newman. principalmente o final :v UHEUEHEUHEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks *u*
      huehuehuehue também acho hu3 -qq
      OHEOHEOEHOEHEOHEO, o final é a melhor parte!
      Beijitos sabor Vick! *u*
      Agent Foster Jones.

      Excluir
    2. James lacra com aquela voz u-u
      E morreu :v UHEUEHUEHEUEUEHUEH ta, parei.

      Excluir