sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Molieres.~


Yoo!

Primeiramente, Vick, vai ter sim Soundtrack.

Segundo, postem seus bofes. apesar de eles não aparecerem por agora, ou talvez sim, elas vão sim ter namorados ou ficantes. e, não vão achando que elas vão pegar o bofe e ser feliz para sempre. eles podem terminar, pegar outro pegar geral e acontecer mil tretas. e-e vida real, licença recalk /q Então se quiserem ter mais de um bofe pra postar, fiquem a vontade. não vai postar um milhão também, é só dizer que ela é pegadora no perfil pq né mas, pode ser que ele demore muito pra aparecer. u-u

Terceiro, e não menos importantes, teremos outros personagens depois de algum tempo. depois elas descobrirão outras pessoas que vão ser personagens secundárias, mas depois que alguma morrer heuehuehue alguma pode assumir a bagaça lá. enfim, com um tempo elas terão um papel melhor.
Abrirei vagas quando o blog estiver mais conhecido. qualquer um vai poder mandar seu personagem e quem sabe fazer parte do blog. u-u também vale para as postadoras atuais.
Então, como elas não serão únicas a terem poderes, os boys magias também podem ter se quiserem. o meu não vai ter, eu acho. mais fiquem a vontade. u-u

Tenho que arrumar uns títulos mais sérios pras postagens. cruzes! -q

E Vick, para de ler meus rascunhos. er, digo.. não que eu tenha lido o seu. e.e

4 comentários:

  1. Não preciso ler isso, já li nos rascunhos *u*
    -e não paro de ler rascunhos não *u*-
    Apenas okay *u* <3
    Beijitos sabor Vick! *u*
    Agent Foster Jones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s.: Depois você deixa eu personalizar a área dos comentários??? Hein, hein? Diz que sim? huehuehue

      Excluir
    2. Deixo. que macumbas tu vai fazer? :v euheuehueh

      Excluir
    3. E pare de ler, to gostando disso naum u^u vai levar umas porradas -QQQQ

      Excluir