sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sapphir & Emerald Dorian + Desculpas!

Fiquem com minha Akame-sama <3

Olá povo bunito! epovofeiotambémpqsenãoébullying
Eu vim aqui trazer as minhas duas heroínas (?)
Comofas? Duas?
YUP! A Diva da Vick-senpai me deixou ter duas personagens \;A;/ é injusto, eu sei, mas </3

well well well... gabrieeeel ♫♪

Estou muito sem inspiração, então só trarei o perfil delas, prometo que quando tiver criado uma história será a primeira coisa a fazer! c;


Emilia Clarke

Nome: Sapphir Howard Dorian.
Idade: 21 anos.
Codinome: Safira.
Poder: Transformar-me em híbrida de dragão.
Melhor Amiga: Carla. Emerald.
Gosto: Carne. Uma boa cerjeva. Bebidas. Garotos fofos.
Odeio: Pessoas metidas a líder. ''Bad-Girls''. Pessoas frias.
Mania: Comer cutículas. ''Foda-se.''. Tentar mostrar que é mais forte.
Defeito: Beber demais.
Comida Favorita: Alcaçuz, torta de limão/frango.
Namorado: Nenhum.
Curiosidades: Eu quando não estou transformada, gosto de lutar com minhas Hidden Blades. Adoro apostar corrida com minha irmã. Tenho uma coleção de perfumes, sou viciada neles.
Dubladora: PT - Anya Elric (https://www.youtube.com/watch?v=WTybhVh9NcA
ENG - Brina Palencia (https://www.youtube.com/watch?v=Mi1v-gLoLLc, garota de cabelos rosa)

Como eu sou uma fanática por animes, direi que o Dere type dela é Kuudere.

OFF AINDA NÃO DECIDIDA \;u;/

Nome: Emerald Howard Dorian.
Idade: 21 anos.

Poder: Transformar-me em um híbrido de lobo.
Codinome: Esmeralda.
Melhor Amiga: Sapphir.
Gosto: Ficar sozinha. Apostar corridas.
Odeio: Quando minha irmã fica bêbada. Pessoas frias e com jeito de líder.
Mania: Marcar território.
Defeito: Se recusar a mostrar sentimentos. Indiferença. Agressividade.
Comida Favorita: Churrasco.
Namorado: Nenhum.
Curiosidades: Um dos efeitos colaterais do meu poder é o fato de meu lado ''animal'' se mostrar quando não estou transformada.
Dubladora: PT - Eu ainda não decidi
ENG - Tabitha St. Germain (https://www.youtube.com/watch?v=0hvgMCjenbc, garota de cabelos pretos)

O Dere Type dela é Tsundere :'v



Bem, é só isso, por enquanto :,v Até agora não criei nenhuma história para as duas por que eu não quero que elas sejam que nem as minhas outras OCs, trágicas e tudo o mais.

Como eu não sou xique, não tenho uma assinatura então eu vou usar a minha assinatura :>

Kissu! <3

6 comentários:

  1. Como assim, duas personagens? Injusto, mas necessário para meu heart ter mais personagens para amar. Apenas isso.
    Amei ambos os perfis e a intérprete da Sapphir! *u*
    Beijitos sabor Vick! *u*
    Agent Foster Jones.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, injusto, sinto muito ;^^; Mesmo mesmo >n<

      Obrigado <3 kissu kissu... sabor Vick? wait wat

      Excluir
  2. To hipnotizada com esse gif. ;-; hu3
    Opa, opa. chega pra lá que eu adoro uma Tsundere! se joga gata )õ) nau pera, loba. -QQQ
    Não sei o que é Kuudere, partiu pesquisar aqui ;-; (...)~
    Que interprete DIVA!cabelo branquin *n* ai mds ;-; divasaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Akame? Eu também XD

      eu odeio Tsunderes XD Quer dizer, em parte ¬u¬ quer dizer, não XD
      Loba XD

      SIM, MT DIVA, E AINDA É RAINHA DOS DRAGÕES <333 Partiu OFF da Will XD ahuhauehah -n

      Excluir