domingo, 10 de abril de 2016

Soundtrack - Carla.

<<- Malia do Bairro <3 qq

Hello, It's Me.
O blog tá paradaum né nom minha gente, por isso eu resolvi postar a Soundtrack da Carlenha, eu acho que nunca postei uma, e se postei foi lá no começo ><
Okay, não tenho mais nada pra falar, vamos a Soundtrack <3

GO GO POWER RANGERS >>




Wake Me Up - Avicii (Feat. Aloe Blacc).
(Cover Madilyn Bailey).
Tema: Carla #1.

Best Day Of My Life - American Authors.
Tema: Se Divertindo #1/Feliz.

Timber - Pitbull (Feat. Ke$sha).
Tema: Se Divertindo #2.

Nobody's Home - Avril Lavigne.
Tema: Insegurança/Fraqueza/Tristeza.

Confident - Demi Lovato.
Tema: Raiva.

Fight Song - Rachel Platten.
Tema: Em Ação/Determinada.

A Thousand Years - Christina Perri.
Tema: Carson.

Stronger - Kelly Clarkson.
Tema: Briga/Término Carson.

É isso meu povo, beijus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário