domingo, 27 de novembro de 2016

I'm back

Provavelmente ninguém usa mais o blog pra chegar a ler isso.

Após uma época de vicio em lol, eu voltei. Motivo: a internet ta zuada e não da pra jogar de dia, tenho que me ocupar.

Não sumi necessariamente por isso, nem tenho nada importante pra fazer. Minha vida sempre foi comum, e eu não me esforço muito na escola, então desculpinhas não adianta.

Até por que depois de uma desculpa pra justificar meu desinteresse eu ia falar que a gente vai voltar e ia acontecer de novo.

A questão é: tenho projetos, quero escrever!

E sinto que o interesse de vocês nesse tipo de blog é mais pela nostalgia. No fim todo mundo ta desistindo, o que sobra é uma brisa de algo forte que já existiu. Se váris não tem motivação, a do resto se vai também.

Então eu irei excluir se ninguém demonstrar, e como é quase certeza deixo aqui o link de onde postarei minhas fanfics novas: nyah

Um comentário:

  1. Oi! Provavelmente você não se lembra do "Almanaque Ben 10", mas lá em 2013 você acompanhava o blog e sempre deixava comentários muitos positivos. http://almanaqueben10.blogspot.com/2013/08/analise-critica-e-entao-o-que-falta.html
    Eu fundei o blog e sempre usei seus comentários pra me inspirar na época a continuar, enfim... sou grato e como não sei meios de contato para agradecê-la, estou tentando comentar aqui. Quem sabe um dia você vê, né? kkk Obrigado

    ResponderExcluir